quarta-feira

Para todos os que me conseguem ouvir. Nunca existe dinheiro suficiente para comprar tremoços. Nem uns headphones para o discman... preciso de um emprego. Onde é que isto me vai levar? Onde? O desemprego é tramado. Até nos rouba a vontade de ter ideias. E as ideias são necessárias para arranjar emprego... entramos num círculo vicioso do qual eu quero sair. É preciso ter experiência para arranjar emprego... mas para ter experiência é preciso ter emprego. Entramos num círculo vicioso... É sempre preciso conhecer alguém que nos dê um empurrão... eu não conheço alguém que me dê um empurrão... a não ser que me queira empurrar pelas escadas abaixo e comtemplar uma bela de uma fractura exposta bem no meu perónio. Onde é que isto vai parar? Já ouço gritos sarcásticos: "MacDonalds!!!" Mas no fundo sei que o alcoolismo e o frio da rua serão os meus companheiros. Estou a brincar. Quero um emprego!

Sem comentários:

Arquivo