quarta-feira

Carter & Carter 2 (até ao fim rapidamente)

Depois de passar a entrada esqueci-me do que tinha lá ido fazer. Dei meia volta, tentaram-me puxar, consegui fugir. Apanhei um táxi, depois fugi para um descampado. Fui a correr, corri até vomitar. Era tudo muito vazio e muito verde para mim. Voltei a correr, roubei um carro. Era já de noite e as luzes sussurravam prazeres desconhecidos. Acedi e banqueteei-me até ao último momento. Consegui voltar a fugir. Já era de madrugada, não sabia quem era. Pedi a minha identidade a uma vidente de aspecto duvidoso. Já me queria sugar a alma. Eu disse: "não, obrigado" e segui caminho. Passaram-se anos e quando dei por mim estava a sair pela porta principal da Carter & Carter. Os sacanas tinham-me enganado. Dei-me por vencido... segui o resto da vida até ao seu crepúsculo sem mais perguntas.

Sem comentários:

Arquivo