domingo

- Nem sei bem meu... - Jack passou a mão pelo cabelo louro, cheio de confiança e continuou. - Parece que não vale mais a pena. Mas depois disto tudo, o que vou fazer? sabes? Penso: ok, esta é a minha vida, andar por aí a sugar a vida dos outros... e depois, será que há depois?
- Pá, relaxa o nervo. O vermelhinho fora da sua natureza a borbulhar na tua boca e a escorregar na tua laringe ou... como é mesmo?
- O quê?
- A cena da garganta? A laringe? Faringe?
- Caga nisso meu... estou demasiado deprimido. Isto de andar aí a sugar ... esqueço-me facilmente do que quero mesmo. Quando estiver a morrer ainda vou estar à procura e sem saber.
- Tu não morres. És imortal.
- Sou?
-Sim, és imortal.
-Não. Nem eu nem tu. Sabes que vais morrer, é certo, e vais mesmo enfrentar esse momento. Ele vai acontecer, e depois? Já não vai haver tempo para chorar tudo o que perdemos. enfim... há tudo o que conquistámos e todas as boas lembranças.
- ... e todas as vidas destruídas com a nossa sede não sei bem do quê
- É inevitável. É como os cães, por vezes raças não se cruzam lá muito bem.
- O quê?
- Há encontros na vida que nunca o chegaram a ser... quero dizer... acho que não me estou a explicar bem...
- Acho que te entendo...
- Isso não me faz sentir melhor mas obrigado na mesma.
- De nada amigo.

1 comentário:

José Diogo disse...

O mel visceral está oficialmente sob escuta.

Um abraço

Jack Tim John Lisa Thomas Matt Zé Mike Kattie Allen Steve William Daisy Peter Ezekiel Edward Kate Donald Nigel Wayne Diogo. Hal Aaron Hugh? Wendy Phill Ike, Wright Herb. ;)

Arquivo