quarta-feira

Cristiano Ronaldo, como se sentiu ao marcar mais dois golos?

-Por muito que seja um lugar comum dizê-lo, foi mesmo muito bom marcar mais estes dois golos. Mas não quero que pense que marcar um golo é um acto egoísta, é muito mais do que isso. Marcar um golo é um acto de partilha de felicidade. Eu gosto de distribuir felicidade. Sou um distribuidor de felicidade. Marco um golo. Toma! Felicidade. Para todos. A não ser que sejas da equipa adversária. Aí sou mau. É um pouco ambígua esta profissão de marcador de golos. Deixa-me um pouco deprimido. Odeiam-nos e amam-nos com a mesma destreza moral. Não sei bem o que isso quero dizer, mas deixa-me de rastos. Atenção, também estou feliz! Mas de rastos... É possível estar feliz e de rastos e quem disser o contrário é mal intencionado. De certeza que nunca marcou um golo ou amou.

4 comentários:

Baldrick disse...

O cristiano ronaldo começa sp as respostas com "penso que..." ou "acho que..", logo, esta resposta não é dele.

Miguel disse...

hmmm... apanhaste-me!!!

Salamandra Pintarolas disse...

hmmm... acho que todos temos a nossa costela de marcadores de golos. Por isso somos todos distribuidores de felicidade, mas tb somos maus. Mas continua-me a intrigar o porquê de alguém da tua equipa ficar lixado quando tu marcas um golo... Será que o Cristiano Ronaldo não sofre disto?

Miguel disse...

"É a inveja. Se tiveres pouca auto-estima ou valor pega-se a ti e vai sugando até ficares vazia. Metemos muitos auto-golos na vida só porque andamos demasiado distraidos a cobiçar a vida alheia. Eu sofri muito quando era novo, mas em vez de ficar a invejar quem tinha mais do que eu tratei de lutar para atingir os meus objectivos. Tenho muita felicidade para dar, não preciso de andar a cobiçar a dos outros"

Cronaldo

Arquivo